“Passando para agradecer a experiência de ontem e o trabalho incrível que estão fazendo. Foi maravilhoso! Que exemplos de vidas desses adolescentes, como são incríveis e que bons profissionais serão!” - Dr. Domingos José Vaz do Cabo, Médico de Família e Comunidade no Hospital Sírio-libanês.
O encontro dos doadores do Instituto Sol com os jovens foi um sucesso. Conheça os 13 novos apoiados graças a arrecadação de R$530 mil durante o evento.
Ler artigo completo →Nos dias 13 e 20 de outubro, equipe, conselheiros e convidados ilustres se reuniram na sede do Instituto Sol para um evento inédito: A apresentação da etapa final da trilha de orientação profissional. Eles sairiam sensibilizados pela trajetória de resiliência e determinação dos jovens apoiados pelo instituto.
Ler artigo completo →Conheça a história de Fabiana Belo, a primeira de sua família a concluir o ensino fundamental e a primeira Jovem Sol aprovada no Ensino Superior.
Ler artigo completo →