Corretora que teve 658 vítimas no 11 de setembro faz ação beneficente

Postado em:
10/9/21

Uma das maiores tragédias da história moderna e do mercado financeiro completa 20 anos neste sábado, 11 de setembro: é o dia dos ataques terroristas às torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York.

[...] Entre as entidades contempladas pelo Charity Day 2021 no Brasil estão a Casa Santa Teresinha de Lisieux, que atende portadores de doenças de pele congênitas; o Instituto Sol, que dá suporte para que estudantes da rede pública possam conquistar uma vaga em alguns dos melhores colégios de São Paulo no Ensino Médio; e o Orfanato Santa Rita de Cássia, que acolhe crianças e adolescentes no Rio de Janeiro, com proteção social e convivência.

Clique aqui para ver a matéria na íntegra

.

Artigos relacionados

Dia de Doar 2023

O Dia de Doar é uma contrapartida solidária à Black Friday e busca fortalecer a cultura da doação no nosso país. Neste Dia de Doar, doe para garantir educação para quem precisa.

Ler artigo completo →

Conheça os dois novos conselheiros do Instituto Sol

Batemos um papo com os novos membros no Conselho do Sol! Confira!

Ler artigo completo →

Como superar o problema da evasão de estudantes nas universidades

A evasão de estudantes no ensino superior é uma preocupação crescente no Brasil, e atinge principalmente os jovens de baixa renda. No Brasil, 55,5% dos alunos desistem do curso antes da conclusão.

Ler artigo completo →